Glória-BA: O Prefeito Sumiu parte 02-Homem passa fome, e está em estado de abandono

 

Mais um caso de abandono, miserabilidade e falta de políticas públicas chamam a atenção dos munícipes de Glória-Bahia. Um senhor conhecido popularmente como “Cícero Cariri” morador do Povoado Salgado dos Benícios está em estado de abandono social, sem alimentação, sem água potável, reside em local inadequado e não recebe apoio social do governo municipal.

Isso é o que foi constatado por moradores das comunidades vizinhas que estão se mobilizando para ajudar esse senhor. A prefeitura da cidade de Glória Bahia, através da Secretaria de Ação Social já foi informada de tal situação e até o momento nada foi feito para minimizar essa situação.

A Coelba cortou a energia, pois são 07 meses atrasados. Este senhor está no escuro, está sem fazer sua higiene pessoal, tomar banho, escovar os dentes, sem roupas, sem dignidade. Já estão sendo tomadas algumas medidas de prevenção pelos vizinhos, que informaram ao MPE-Ministério Público Estadual, Polícia Civil, DEAM, entre outros órgãos.

Graças a um amigo, seu Cícero Cariri está sendo alimentado. Seus familiares não comparecem para visitá-lo. Após essas denúncias, os munícipes esperam que o Governo de David Cavalcanti-Progressistas, possa se sensibilizar e resolver essa situação.