Glória-BA: Polícia Militar 5ª Cia prende indivíduo por Tentativa de Feminicídio

Tentativa de Feminicidio – Flagrante – 07/03/2021 – 11h25 – Entroncamento de Glória/BA – 5ª Cia/PM.

Por volta das 10h40, policiais militares obtiveram a informação de que o indivíduo que havia tentado contra a vida de sua companheira com disparos de arma de fogo no dia anterior e levado a filha do casal de 07 meses na fuga estava rondando a casa da vítima novamente, com outro indivíduo, a fim de tentar contra a vida de sua companheira novamente.

Diante dessa informação, a guarnição passou a fazer rondas no endereço da vítima e nas imediações. Por volta das 11h25, na saída da cidade de Glória, foi abordado um Fiat Grande Siena, cor prata, em que os ocupantes se tratavam do autor dos disparos e de seu irmão, ainda com o bebê a bordo. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$ 1383,00 em espécie com o autor e várias malas de roupas, deixando a entender que o mesmo iria empreender fuga. Foi dada voz de prisão ao autor e o bebê foi levado em segurança para a casa da mãe da vitima e seus familiares por uma guarnição.

Em seguida, após ser indagado onde estava a arma usada para efetuar disparos em sua companheira, o mesmo respondeu que tinha uma arma de fabricação caseira que se encontrava em uma chácara em Glória. A guarnição foi até o local e o autor mostrou onde estava escondida uma arma carregada. Diante dos fatos, o autor e seu irmão foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia junto com o veículo por eles conduzido a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: 065/21

MATERIAL APREENDIDO: 01 (uma) espingarda de fabricação caseira e 1383 (um mil trezentos e oitenta e três reais) em cédulas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!