Paulo Afonso-BA: DECRTO, ver lista-29 funcionários são demitidos da UPA-Covid-19

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso Bahia publicou um DECRETO hoje 13 de outubro de 2021 no Diário Oficial do Município, rescindindo contratos de vinte e nove funcionários da Secretaria de Saúde que prestam serviços a UPA-Covid-19. São Técnicos em Enfermagem, Enfermeiros e Auxiliares de Serviços Gerais.

Esse DECRETO pegou muita gente de surpresa, justamente no momento que surgiram novos casos de Coronavírus no município. A cidade registrou uma queda, depois conseguiu estabilizar os casos positivos e as internações. De acordo com o Boletim do Covid-19 hoje são 12 pessoas infectadas.

Com o início das aulas e a liberação de eventos, os jovens que ainda não foram totalmente imunizados lotam as festas causando aglomerações, e consequentemente levando o vírus para dentro de casa e salas de aulas. Dois novos casos de contaminação do Coronavírus foram registrados em escolas do município.

Comenta-se que o município já prepara mais uma lista de nomes de funcionários de várias secretarias que serão demitidos.

Relação segue no link abaixo dos Demitidos da UPA:

diarioOficial_2021_10_134261005871

Por Francisco Sales de Souza-DRT/RP-8722-BA.