Paulo Afonso-BA: Diretor e fundador da Rádio Betânia FM faleceu hoje 13 de setembro

Em 26 de maio de 2015 estreava na Rádio Betânia FM 104,9 o Programa Operando em Alta, um programa jornalístico, e entrevistas com as mais diversas autoridades de Paulo Afonso Bahia e Região. O Programa Operando em Alta ia ao ar de terça a sexta-feira das 10h as 12h.

O programa foi criado pela empresa AGENOP Comunicação de propriedade do empresário e repórter Francisco Sales. Duas importantes parcerias dividiram a bancada do jornalismo na ocasião com o Francisco Sales, Tony César “TONINHO” e Antônio Carlos Zuca ou AC Zuca. Toda a sexta-feira havia o Quadro Mesa Redonda, onde reunia os mais diversos assuntos, música, saúde, educação, esporte, segurança pública, entre outros.

Seu Djalma Mendes da Silva, teve um olhar futurístico com a criação e fundação de uma Associação de Moradores do Bairro Sal Torrado (ASCOMASAT-Associação Comunitária dos Amigos do Loteamento Sal Torrado), onde com muita luta conseguiu implementar a Rádio Betânia FM.

Seu Djalma deixa um legado na comunicação por sua perseverança e luta para manter com qualidade a terceira Rádio Comunitária da cidade de Paulo Afonso Bahia.  Seu Djalma faleceu hoje segunda-feira 13 de setembro de 2021, com 68 anos, vítima de um AVC.

Francisco Sales, Djalma Mendes e Tony César “Toninho”