Paulo Afonso-BA: Exclusivo-Entrevista Delegada Mirela-Operação Tártaro prende 04 suspeitos de assalto a banco e carro forte

Operação Tártaro foi desencadeada na madrugada de hoje 05 de março de 2021 em parceria com as Polícias Civis de Pernambuco, Bahia e PRF-Polícia Rodoviária Federal, com o objetivo de cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão nas cidades baianas de Paulo Afonso, Abaré, Glória, em Pernambuco as cidades foram Cabrobó Petrolândia e Salgueiro, e Delmiro Gouveia em Alagoas.

A Operação Tártaro contou com 80 Policiais Civis e Rodoviários Federais. Foram 40 Policiais só da Bahia. Policiais dos Departamentos Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia do Interior (Depin), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Inteligência (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Foram 25 mandados de prisões, busca e apreensão a fim de desbaratar uma quadrilha de assaltantes de bancos e carros fortes, também como homicídios. Quatro foram presos, inclusive internos do Presídio Regional de Paulo Afonso.

Veja a entrevista exclusiva ao site franciscosales.com.br com a Coordenadora Regional Delegada Mirela Santana da 18 COORPIN de Paulo Afonso Bahia.