Paulo Afonso-BA: PC prende homem foragido por Feminicídio, ele violou o local do crime como se fosse suicídio

Hoje 13 de janeiro de 2021, o homem que matou a esposa Cíntia Maria da Silva no Condomínio Beira Rio, Bairro Moxotó Bahia em Paulo Afonso Bahia, e forjou a cena do crime como suicídio acaba de ser preso pela Polícia Civil da 18 COORPIN em Paulo Afonso.

Carlos Antônio dos Santos estava escondido na residência de uma ex-companheira no Bairro Tancredo Neves II na cidade de Paulo Afonso. Carlos estava foragido da justiça, desde que a perícia técnica e a Polícia Civil detectaram e informaram a justiça o resultado: Feminicídio, Estupro, Asfixia Mecânica(Estrangulamento) e Fraude Processual, ou seja, Violação do Local do Crime.

A Polícia Civil através do S.I-Serviço de Investigação da DEAM-Delegacia da Mulher, Delegacia Territorial monitoraram os passos do autor, até descobrirem sua localização. No comando estavam os Delegados Carlos e Juliana.

Vídeos gravados por populares no exato momento da prisão estão sendo viralizados nas redes sociais, onde o povo demonstra revolta pelo fato ocorrido. O crime ganhou repercussão nacional na mídia televisiva, radiofônica, entre outros meios de comunicação. O fato aconteceu em 10 de novembro de 2020.

 

BTN 2 na casa de uma ex