Paulo Afonso-BA: Policiais Militares prendem dois por suspeita de tráfico no Mercado CEAPA

Policiais Militares do 20º BPM realizaram a prisão de suspeito por tráfico de drogas em Paulo Afonso Bahia, nesta quarta-feira 11 de maio de 2022, por volta das 11h a Guarnição do Motopatrulhamento da 1ª CIA/PM, estava realizando ronda no Mercado Ceapa, nas imediações do mercado do peixe, momento que a guarnição flagrou um indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de drogas, no exato momento que passava um saquinho com a substância aparentando ser crack para um usuário.

Foi realizado a abordagem ao usuário que tentou dispensar o material ilícito que estava em sua mão esquerda, que ao ser questionado, ele confirmou que tinha comprado a droga ao autor e foi constatado que no saquinho tinham 03 pedras de substância análoga à crack, feito a busca pessoal no autor, onde foi encontrado 40 reais, dinheiro trocado para facilitar na venda do ilícito.

Com o apoio da Viatura 2064, os envolvidos foram conduzidos  para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na oportunidade, foi feita apresentação do seguinte material:
. 03 pedras de substância análoga à crack;
. 01 cédula de 20 reais;
02 cédulas de 5 reais;
05 cédulas de 2 reais, contabilizando 40 reais.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia de Paulo Afonso-BA, para tomadas das medidas cabíveis à polícia Judiciária.

FONTE: ASCOM /20º BPM